Ideias românticas



Ideias românticas que nos enchem os olhos. Adoro a  mistura de antigo, patines, flores, rendas, brancos e azuis claros, com tecidos de flores estilo old english cottage, os tecidos de bolinhas estilo Chanel.
Armários cheios de roupa de cama, vintage, com mil e uma rendas, folhos e bordados,o cheiro de alfazema, jarras cheias de rosas, tudo misturado com coisas marroquinas, vergas e bambus, é esse o meu estilo de decoração. Não se pode definir mas é o que gosto e isso basta-me.
.

Vamos então às imagens :



Lindo este ambiente em azul.



Muito romântico o chapéu de ráfia com flores e todo o ambiente.





A saia do lavatório, em casa da minha avó também era assim, mesmo na cozinha. E usava-se muito este cinza pérola misturados com branco, nas pinturas dos moveis.




Que apresentação fantástica para estas violetas.




Adoro ervilhas de cheiro (pois de senteur), lembram-me a minha infância.




Um qualquer frasco, adornado com papel de bolos e um atilho e eis uma apresentação despretenciosa mas chic.





Um late dinner outdoor. Uma refeição tardia ao ar livre. Ai que saudades do verão!!



Parece a porta de uma castelo. Uma castelo de uma princesa que dorme num vale branco, rodeada de azul turquesa.



Imponente, majestoso, belo.



Os pequenos nadas que fazem a diferença.

Adoro este cupboard.(louceiro)

Forrado a papel na cor da louça. simplesmente lindo. O pormenor do coração de pano, com cheirinho, para enfeitar a porta. E as portas com rede de capoeira. Acho adorável.



Nem sei como se chamam hoje estes moveis. Eram psiché e depois penteadeiras, lindos.


Gostaram das imagens que vos mostrei? Espero que sim. Simplesmente amo.
São uns quantos  móveis como este que preciso encontrar, para os arranjar. Ainda não encontrei, no entanto sei que em Inglaterra e também na Austrália e Nova Zelândia,  é muito mais fácil... mas esses locais são muito longínquos.


 Ideias românticas  de outros tempos que nos fazem sonhar.


Imagens de paintmewhite e as restantes de gypsy purple home.

Comentários

Adorei o seu blog e recomendei no meu para que as pessoas possam ver as suas dicas... lindo!!! um charme!!!!

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo