Animais domésticos

Quero apresentar-vos os meus dois gatos.
O Tobby ( de Tobias) e o Tigrinho.
O Tobias nasceu em minha casa, quando tinha mais animais, há seis anos e tal atrás, tínhamos quintal e um belo jardim e ainda duas enormes varandas...podia ter mais animais. Hoje para minha infelicidade, não posso. O Tobby nasceu em Abril.

O Tigrinho já nasceu aqui, nas traseiras desta minha casa, filho de uma gatinha que vinha todos os dias pedir comida.
Depois acabou por ficar no jardim e por ali teve os gatinhos. Todos ficaram  na vizinhança. É muito assustado porque o jardim não é vedado e por vezes há cães, cujos donos de forma algo irresponsável, os deixam passear sem trela e irrompiam pela jardim dentro, assustando os pobrezinhos. Eles  trepavam pela pimenteira e ficaram sempre muito assustados.

Agora, quatro anos volvidos, tem uma vida mansa...comer e dormir.

Este quando pode, dorme ao meu lado, entra pela sucapa, estica-se até se encostar a mim.

O Tobby, mais conhecido por Tobby-san

O tigrinho, mais conhecido por Amô...pesa quase sete quilos.
Adoro os meus bichinhos.

E por falar em bichinhos, se for de férias, não abandone o seu animal...entregue-o a uma associação, que lho guardam durante o seu período de férias.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo