Espelhos são bons elementos de decoração

Olá, afinal não pude vir mais cedo e mesmo assim estou a escrever este post de madrugada.
Venho mostrar-vos espelhos. Gostam de espelhos? Eu adoro. Primeiro eles dão luminosidade, fazem as casas parecer maiores, reflectem a nossa imagem e dão ilusão, em casas com poucos móveis, que estes se multiplicam.
São muito bons para o Hall de entrada, corredores e até para colocar em zonas escuras, uns quase em frente de outros, para reflectirem a luz.







Este é lindo, e feito com pastilhas e é do atelier Bangalobrasil...são super criativos, se vocês não conhecem, visitem, delicio-me com as ideias que lá têm e com as coisas que vendem.
bangalobrasil.blogspot.com


Acho esta ideia dos espelhos de chão ao tecto, nas laterais da cama, genial. Pelo Feng Shui a cama não pode estar reflectida em espelhos, porque multiplica as presenças nessa cama,  assim ela não está reflectida. E dá amplitude e luz ao quarto.


Este Hall, lindo e simples, mas ao mesmo tempo sofisticado. Adoro os tecidos com estampados de animais, zebras, tigres, leopardos, só cobra e jacaré é que não...




Mais um outro exemplo, aqui a credência é grande e o espelho menor.
















Quase para todos os gostos. Aquele das bolsinhas, para colocar na casa de banho,  uma bela ideia para casas de banho pequenas e com pouca arrumação. Umas bolsinhas que serve para guardar os trecos todos, escovas etc. e assim se mantêm tudo arrumadinho.
Modernos ou muito antigos e já "picados", eles adaptam-se a todos os ambientes. Espero que goste dos exemplos que escolhi. Adoro espelhos. Quanto mais não seja pelo mundo da fantasia quando éramos mais crianças...e a histórias das bruxas malvadas, "espelho meu, espelho meu, há alguém mais belo do que eu???"
Lembram?  da Branca de Neve...

As ideias originais são de : desire to inspire, casamidy, nuevo estilo e bangalobrasil, haciendahomestyling, gypsy purple home, deco.fr, rendasdemais, thinkingandtoile.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo