Apartamento moderno

Olá boa tarde!!!

Hoje não venho mostrar-vos nada vintage ou cottage, ou à boa maneira inglesa, que adoro.
Pelo contrário, um belo apartamento moderno, desempoeirado, espaçoso e luminoso, diria, com um pequeno toque minimalista.
É um apartamento nórdico, da DigsDigs, que é um espanto.
Durante muitos anos foi este o meu estilo preferido, hoje continuo a gostar mas com apontamentos de vintage e com muitos têxteis. Adoro panos, colchas, quilts, mantas sobre os sofás, mil e uma almofadas, sabe do estilo de coisas que servem para nos enrolarmos numa tarde de chatice, deitar sobre o sofá e ou dormitar, ou ler, ou apenas pensar.

Vejam então o que escolhi para vocês...e gozem bem o fim de semana, durmam, amem, sejam felizes...mesmo com tanta crise, tanta recessão, o amor, a paixão, a vida feliz, somos nós que construímos e não o ministro das finanças , ou seja lá quem for. Lembrem-se que há sempre possibilidade de se ultrapassar as coisas, não podemos comprar novo, reformamos, transformamos, pintamos e assim tudo à nossa volta nos diz qualquer coisa. Temos de ser positivos e não ouvir tudo sobre a crise...temos de saber dizer um "basta"...Sejam felizes neste fim de semana, mesmo que estejam a trabalhar.



Há que fazer um reparo, o apartamento é muito funcional, mas se verificarem não há cortinados, e pouca coisa que se possa considerar "extra"...são países onde a luz é muito valorizada, parte do ano vivem quase em semi penumbra, e anoitece muito cedo...não há necessidade de cortinados e outras coisas do estilo.
Quanto a mim, os cortinados, almofadas e mantas, também "aquecem" o ambiente, lhe conferem calor. É o único "senão"que colocaria a esta decoração.





















Mil e uma ideias de decoração neste belíssimo apartamento, espaçoso, luminoso, funcional, tudo de bom.
Muitos ou quase todos os móveis são Ikea, de diversas linhas, incluindo a linha mais cara do Ikea, a linha Stockholm.

Espero que gostem e vejam cada imagem, elas estão cheias de ideias. Adoro aqueles estantes na parede que apenas tem as prateleiras, dá a sensação que os livros ou revistas estão suspensos.

Gosto da mistura branco e negro e as madeiras cor de mel...desfrutem, está muito belo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo