Ideias de decoração

Olá,  boa tarde!

Não há duas decorações iguais, particularmente quando somos nós que vamos decorando as nossas casas ou até mesmo profissionalmente. Isto porque vamos escolhendo elementos para ir compondo a casa, vamos consultando livros e revistas especializados e toda a parafernália de coisas e sítios na Internet que nos podem ajudar, e a decoração vai andando, por vezes ao longo de anos. Para mim por exemplo, nunca está completa, porque tenho necessidade de mudar coisas para dar um ar novo à casa. Os ambientes cansam, quem disser o contrário está ou a iludir-se ou a mentir.

Por isso muitas vezes decidimos visitar blogs e ver como escolhem as imagens e ler o que nos dizem para nos ajudar a escolher algo que queremos para o nosso lar.

Hoje vou apenas colocar imagens, sem comentários, todas de ideias belíssimas para as nossa s casas. Móveis, composições de pratos nas paredes, lustres e candeeiros fora do vulgar, aliás, tudo fora do vulgar, tudo que marca um ambiente.
Espero que gostem.











a cottage in the woods







Espero que gostem das imagens e que possam tirar algumas ideias para vossas casas. São imagens que nos provam que podemos ter em casa coisas antigas, de outras épocas e das quais podemos tirar o melhor partido. Para tanto basta que lhes demos nova vida, nova "roupa", novo enquadramento.

Imagens via: bellacosas

Comentários

vida disse…
QUE ESPETÁCULO ESTAS IMAGENS,QUE BANHEIRO FANTÁSTICO MUITO DIFERENTE E O TERRÁRIO VOU FAZER UM A POLTRONA FLORIDA TENHO UMAAAAA E A PAREDE DE PRATOS COM AQUELA BANQUETINHA CHIA DE GAVETINHAS EU QUEROOOOOOO,BJS AMIGA TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA,BJSSSSSSS

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo