Decoração em branco

Olá, cá estou de volta!

Sabem que adoro as decorações em branco. Transmitem paz e luminosidade, reflectem a luz e dão um toque jovem. Por outro lado, podemos depois colocar acessórios de cor, para alindar os espaços.

Estas decorações são todas de Stadshem, à boa maneira sueca, com muita luz, espaço e muita funcionalidade. Grande parte dos móveis usados são do Ikea. E é uma bela maneira de podermos ver como fica este ou aquele móvel, numa determinada circunstância. Na minha opinião, os móveis Ikea são bons para misturar com móveis bons, são, na sua maioria, acessíveis e não muito caros, embora alguns já estejam carotes, particularmente as linhas mais clássicas e a Stockholm, mas são muito bons para irmos preenchendo a casa até se poder comprar um melhor.

Vejam as ideias:


Quem não queria ter uma cozinha destas????



Reparem no calor que transmite o soalho.


Linda.




Não sei se ainda existe, este modelo de mesa era comercializado pelo Ikea.



E estas mesas também, modelo Ikea.








Como podem verificar, vários tipos de casas, todas em branco e muito simples. Podia ser a casa de qualquer pessoa que conhecemos.
Dá vontade de ter uma casa assim, simples e quase minimalista. Reparem que é muito funcional e muito "clean", com espaço para se viver. O branco dá uma certa personalidade e leveza, e depois a cor é dada pelos elementos decorativos.

Imagens do meu anterior blogue, no Sapo, que fechei há tempos atrás.
Inspirações  Stadshem com móveis Ikea, decoração ao gosto sueco.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo