Ideias de decoração

Olá,

Hoje resolvi trazer-vos algumas ideias de decoração, que poderão dar-vos outras ideias.  São coisas simples que por vezes precisamos fazer, mas não nos lembramos dessa possibilidade de arranjar este ou aquele espaço, de uma determinada maneira, por ser tão simples. Por vezes temos uma pequena casa de campo ou de férias e não queremos ou não podemos fazer grandes investimentos. Estas ideias. são relativamente  económicas e permitem-nos ter uma casa acolhedora e fazendo nós a grande maioria das coisas.


Um velho candeeiro, transformado com naperons que herdámos da mãe ou das avós.


Um simples abajour de papel de arroz, pode ser transformado, com flores de papel. Estas flores de papel podem ser aproveitamentos do interior dos rolos de papel higiénico ou papel de cozinha. Depois pinta as flores que recortar, com guache e cola com cuidado, aos papel de arroz, do abajour. E fica com uma peça única.


Uma mesa estragada e riscada pelo tempo, foi coberta com tampinhas de refrigerante, que se unem por uma massa de ligar, como a que é usada para azulejos. Retira o excesso, deixa secar e mais uma vez uma peça única.


Ideias e mais ideias para colocar as velas em potinhos de vidro. Precisa ser criativo.


Uma cama feita numa estrutura de madeira, que serve de estrado e dá firmeza à cama. Gosto muito desta ideia. Se virem bem, não é difícil de construir.



Um quarto ao gosto oriental. Eu gosto de misturas de estilos e tenho muita atracção por decorações diferentes, com toque oriental.


Quem não gostaria de ter um telheiro destes? Que belas tardes ali passadas.
 Uma versão mais pequena, mas não menos aliciante, um recanto para ler, namorar, ou simplesmente estar.


Adoro a ideia desta casa de banho.Faz lembrar as saunas nórdicas. Adoro. Reparem que grande parte da  parede é revestida de madeiras reutilizadas.


Pique nique no campo, pequenas lanternas com velas para afastar mosquitos.




Uma bela mesa feita com aproveitamento de madeiras, ao estilo palette. Foi depois bem lixada, levou um primário e posteriormente pintou-se de branco mate.



O mesmo sistema para este divã/sofá, também o princípio, o aproveitamento, foi o mote.

As ideias que vos trouxe são de Samsara, Novos Rurais e Geo-stickers.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo