Canto de leitura

Olá !

A maioria dos meus seguidores aqui do blog estão fora de Portugal. Por isso, há que explicar certas coisas. Por exemplo, estamos ainda no inverno e tem sido frio, ventoso e com muita chuva!

A semana passada estive metida na cama com uma terrível gripe. Foram quase dez dias. Mas, como tudo o que existe, nada dura para sempre. Assim, ainda tenho tosse, mas já consigo respirar pelo nariz e já me sinto melhor.

Tenho tantas saudades do tempo bom, para poder andar de havaianas nos pés, top  e roupa leve. Poder andar dentro de água à beira mar. Enfim...temos  de ter mais um pouco de paciência!

Vou começar uma pequena reforma em minha casa, onde será essencialmente a pintura e recolocação de móveis. Por isso pensei em mostrar-vos ideias frescas e coloridas.

Eleven 11


 Eleven 11


 Elle Decor




Eleven 11
Eleven 11


 Eleven 11



Um pouco Kitsch, mas muito agradável.




Lindo, não?





Casa Claudia

Eu amo ler. Adoro este espaço.


Adoro as almofadas que dá para fazer como aproveitamento de camisolas que já não usamos.


 Tutto design
O espaço aproveitado ao pormenor. Uma cama extra e ao mesmo tempo um belo meio de ter mais arrumação e um local calmo e com luz, para ler.

 Lindo esta cantinho.



Qualquer pequeno espaço junto a uma janela e com uma cadeira confortável, poderá ser ou um bom  canto de leitura ou ainda, um bom local de trabalho.


Espero que algum dos espaço aqui mostrados possa servir de inspiração.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo