Uma tristeza que se tornou numa alegria

Olá  boa noite,

Não tenho tido coragem de vir aqui ao blog...
Há pouco mais ou menos duas semanas, tive um grande desgosto!
Perdi  um dos meus gatinhos, o Toby, que tinha 8 anos e meio.
Estava debilitado por um problema - sequela da castração, agravada por ter mordido umas flores, que são letais para os gatos.
Lírios...tinha uma jarra com eles, mesmo junto ao meu computador, e estas flores largam pólen...como ele estava sempre deitado junto ao meu Laptop, deve ter lambido pólen que caiu sobre o seu pelo.








Este era o meu gatinho  lindo!! Infelizmente ele partiu, depois de duas semanas de agonia,  é hoje uma pequena estrela no céu!



Estas flores devem ter matado o meu gato. Por isso lanço aqui um alerta, para terem muito cuidado e não usarem  flores ou plantas que possam matar os vossos animais.





Na Liga do direito dos Animais, onde por vezes vou ao veterinários com os meus patudos,  acabou morrendo o meu Toby e passado uns poucos dias, foi lá também que fui buscar este miminho, que me alegra agora a vida.
Demos-lhe o nome de Kiko, por ser tão pequenino!  Entrou cá para casa com 400 gramas...volvidas 2 semanas, já passa das 800 gramas. Um autêntica frieira a comer.





Felizmente a tristeza começa agora a passar. Agradeço muito por terem mantido as vossas visitas ao blog.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo