Ideias para bebé em crochet


Boa tarde!

Vim aqui para vos desejar uma boa semana e para vos trazer ideias que muit@s conhecem, certamente. Sapatinhos, gorros e sandálias para bebés, em crochet.
São modelos mais modernos e muito bonitos. Ideias para que vos quero. Olhando estes, podem criar novos modelos, sempre ajuda ver.




Já não tenho bebés. mas recordo do prazer que tive em tricotar e crochetar mantas, gorros, casacos, xailes, botas e sapatinhos para todos os meus filhos.


Estes modelos são adoráveis e ainda mais porque não são confeccionados nas cores tradicionais.






sapato rosa arranjei via  via  Etsy.com. Está pelo menos o modelo à venda.


Lindas estas sandálias...imitando as das mães.



E uns sapatinhos para um menino, que  fogem ao modelo das tradicionais botas de lã.


Todos os modelos via Pinterest.com, por isso quem tem conta, pode sempre ir ver os moldes. Procurem em baby boots ou baby shoes.

Quem sabe, isto não lhe dá aquela ideia que esperava, para desenvolver um pequeno negócio.

Espero que tenham tido um domingo feliz, para uns e para outros que esteja a ser um dia calmo e de paz.


Para vos agradecer a vossa fidelidade ao blogue e amizade, deixo-vos música. Eu sou apaixonada por música, muita faz parte intrínseca do meu ser, como se fizesse parte de  meu corpo.


Uma semana cheia de alegria e muita força. Beijo a cada um de vocês!




http://youtu.be/pLXyVwaC5qU



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo