Comente os post e dê mais vida ao blog

Uma das coisas que me deixa mais triste, é o facto de não comentarem o blogue. Ou fazem-no esporadicamente.
Há quem prefira usar as mensagens privadas, eu sinceramente preferia que me permitissem partilhar os comentários.


Sei quem o lê, já que rastreio toda a informação, já sabem que cada computador tem uma ID e uma localização.
Quero dizer-vos que falo e escrevo cinco línguas, por isso pode comentar na sua língua materna.

Um blog para ter mais vida precisa de inter-acção de quem o lê e não se apenas o repositório de belas fotos ou ideias para copiar.

Por isso conto consigo para que esta situação possa mudar, Ok??




Comentários

manuela teixeira disse…
Olá Gena,
Posso incluir-me naquele grupo que adora visitar este teu cantinho mas que raramente comenta. Principalmente, nestes primeiros dois meses do ano não tenho tido tempo para agradecer os comentários no meu blogue e muito menos para visitar ou comentar outros.
Concordo quando dizes que a interação é a razão de existir de um blogue. Eu criei um blogue por isso mas também para ter um espaço onde mostrar o que faço e exprimir-me.
Não desistas deste teu espaço pois é muito inspirador.
Bjnhos e um excelente domingo.
http://saborescomtempo.blogspot.pt/

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo