Mais reciclagem com paletes

Olá, bom domingo!

Disse-v os que vos traria mais ideias com paletes e cá estão elas.  As ideias partilhei da Casa Abril (http://casa.abril.com.br/minha-casa/ )  e da pagina da arquitecta  Lecy C. Picorelli ( http://lecycpicorelli-bioarquitetura.blogspot.pt/)




Ideias para quartos, móveis de apoio e de jardim, apoios para guardar louça, cadeiras e mesas de centro....prateleiras feitas com caixas de fruta, mas não umas quaisquer, são das mais fortes.




 Certamente esta imagem foi para a fotografia...espero que não façam isto, um deslocar da roupa sobre a vela e aí ia tudo, consumidopelo fogo. Adoro velas, mas tenho muito medo de fogo. Cuidado quando usarem!!


 Por exemplo esta ideia de cama não dava para mim...andaria sempre a meter o pé ali, ou a bater com os pés na madeira. Teria de as cortar, mas ou menos à medida do colchão....o que faz ter pés grandes...lol




 Gosto mais desta, mas preferia que ficasse à medida do colchão.



 Esta achei uma ideia gira para uma cama  de hóspedes, cama de casa de férias, de um jovem, e assim pintada fica muito alegre.



 Esta é da revista  Minha Casa, combina madeiras usadas com material mais nobre o vidro biselado.



Esta é sem dúvida a maneira  como eu faria uma cama. Muito interessante...aliás se encontrar paletes, que não sejam caras, será uma ideia a considerar.



 Gosto da ideia da parede...até para uma cozinha...e do móvel dos anos 60, adoro!


 Mais uma ideia da Revista Minha Casa, que prova que se pode montar uma casa com um mínimo de conforto, gastando bem pouco, mas com algum  trabalho...


 Um apoio de jardim.

 Para uma despensa...




Para um baloiço. Não sei onde está suspenso, mas tem de ser algo bem forte que aguente peso...




 E uma cabeceira.  Por mim aproveitava, mas depois colocaria espuma e tecido por cima, para ficar mais fofa e nem por isso muito mais cara....lá está. com mais trabalho.




 E cadeiras...caixas pequenas num quarto





Um sofá, feito com um colchão  de espuma,  dobrado ( grande ideia!!!)






E como deve ligar as paletes para a estrutura da cama. Tem de ser feito no quarto, porque não passa na porta do mesmo, este tamanho de cama.
 

Mais apoios de cozinha ou copa



E uma mesa  baixa...pessoalmente colocaria seis rodas uma com travão. Assim poderia deslocar a mesa, quando quisesse.


Espero que gostem das ideias. Eu simplesmente adorei...

Bons trabalhos, bons cozinhados e bom descanso...porque nós merecemos :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo