Ideias para reciclar calças ou outras peças de roupa em ganga


Bom dia amigos. Hoje ideias para reciclar roupa. Mas não uma roupa qualquer, a roupa em ganga. Saias, calças, blusões.


Sacos grandes onde cabe tudo.


Dá para levar tudo...



A alça é um cinto reciclado.

  

 Gostei imenso desta ideia dos remendos, agora que estão de novo  na moda.

Adorei esta manta, agora que estamos em tempo de férias, para levar para os piqueniques e até para a praia.


Um belo saco feito de umas calças.
Claro que isto são ideias, mas estas fazem certamente lembrar que tem lá algumas peças que pode reaproveitar e fazer coisas  belas. para o seu lar. Para os filhotes e até para vender.


 


Ideias para reciclar denim/ganga/jean ou outras. Aqui um saco de tiracolo que foi bordado com borboletas.

São algumas das ideias que pode ter para reaproveitar as gangas que tiver. Eu tenho um saco cheio. O meu problema é que não tenho agulha  na máquina de costura que cosa, uma altura de tecido mais grossa...por isso tenho sempre de desmanchar as costuras todas e fazer costuras novas.

Todas as imagens são de Etsy.com, com excepção do remendo das calças com tecido florido, de Flickr.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo