Cores fortes nas decorações - Agatha Ruiz de la Prada

Olá amigos,

A cor traz vida e harmonia para dentro do apartamento. Gente jovem ou menos jovem, com ambiente  que faz lembrar os chupa-chupas das crianças e os rebuçados da nossa infância embrulhados em papel brilhante de cores.
Tinta que pode ser até magnética, ou que pode  imitar a ardósia, onde se pode escrever e depois limpar.
Todas as tintas são laváveis, já que elas são especialmente concebidas para gente pequena.
Tintas de última geração, não tóxicas e que trazem calor para dentro de casa. 
Eu não ganho nada com isto, mas a minha filha pintou recentemente os quartos e sala da casa dela e usou nos quartos das meninas, um rosa destes, e trouxe muita alegria à parede pintada .Um rosa pink quase fúchsia. Que eu adorei e por esse motivo, lembrei de fazer este post. 
Cliquem sobre as fotos para verem num tamanho maior.



Riscas e corações onde se pode escrever, com tinta especial. Ideias Bondex.
As riscas são feitas com fita crepe ou com uma régua, que é recortada numa cartolina e usada como stencil, assim podem ser usadas muitas vezes, desde que cada uma para sua cor. Ter em atenção que precisa de réguas como guias, de diversos tamanhos. Pode mesmo fazê-las usando cartão das caixas que tiver em casa ou comprar cartolinas. Depois irá, sobre uma mesa de trabalho, ou sobre uma superfície de pedra lisa, desenhar  uma régua, de vários tamanhos e recortar, ficando o espaço a pintar  sem cartolina, com a ajuda de um X-ato bem afiado. Cuidado para não se cortar e nunca deixe as ferramentas perto das crianças.




Pouffs coloridos e a carpete de riscas, dão um ambiente super jovem.



A cozinha ultra colorida e com cercadura de flores feitas com stencil, na área das refeições.


Espero que gostem das ideias. As casas usam-se bem coloridas, especialmente quando moram dentro delas, pessoas ainda pequenas, meninos e meninas muito criativos e alegres.
Vejam o que a cor pode fazer num apartamento reformado e pintado em cores em fortes da estilista Agatha Ruiz de La Prada.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo