Criatividade


Olá meus queridos. 

A exemplo do que fiz nos últimos posts, hoje mostro como se pode ser  criativo, e criar uma linha de roupa, muito feminina e muito linda.
Fui convidada por uma amiga brasileira, a gostar da página, que não conhecia. Adorei de tal modo o modo como souberam conjugar crochet e renda de crochet com roupas simples e criar uma linha de roupa, que resolvi pedir autorização para aqui colocar as fotos e assim foi.
Também a exemplo de  outros posts que faço, nada ganho com isso, mas o prazer esse, é imenso.
Adoro pessoas lutadoras, que sabem o que querem e que criam. 
As ideias destas colecções já foi tocada por muitos costureiros, mas nunca assim conseguida e pelo que vejo na página, vende.



Ao ver as belas sugestões, pensei nas muitas jovens que pela conjuntura económica que vivem nas suas vidas e tantas vezes em desemprego, como alterar com trabalho uma peça de roupa que tenham, para parecer nova e poderem ir a uma festa e vestir algo diferente.
Como se aproxima a época natalícia, que melhor poderia alguém pedir??
Assim pode ter algo giríssimo para vestir na festa de convívio da família ou ir com os amigos passar o final de ano.

Mas se gostou e pode, apesar de eu desconhecer em absoluto os preços, comprem na https://pt-br.facebook.com/MissyHip.clothing/

As minhas amigas da página, que tão gentilmente me deixaram usar as fotos, vão certamente adorar e vender-vos coisas lindas.






E não só o crochet, vejam a ideia com outro tecido...ficou lindo!!!



Adoro a ideia de colocar renda de crochet numa blusa , creio que no Brasil se chama de "bata". Tecido leve e macio, fica lindo.
Adoro tecido escocês, e esta ideia é para mim espectacular !!!




Foi esta a ideia que mais me apaixonou. Isto já se usou há anos e fica lindo, com a vantagem de se puder usar sobre um vestido, uma camisola o que quiser, uma camisa sem gola, uma blusa, um top, é muito bem conseguido.


Lindo demais. Amei.





Vejam só a quantidade de ideias que podem adoptar.





Sei, porque li, que esta capa está ou esteve esgotada. Adorei a ideia. Pode colocar-se as franjas, mas também uma orla de picot de crochet.












A conjugação de renda e crochet, é linda. Espero que gostem e vão lá à pagina, encomendem e gostem, porque merece!

O endereço da página é :

https://pt-br.facebook.com/MissyHip.clothing/


Espero que tenham gostado, sei da visibilidade do blogue no Canadá e Estados Unidos e por isso, mais entusiasmada fiquei.

Fiquem bem e um grande abraço.


Gena

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo