Quartos para os mais jovens


Bom dia !!
Bom domingo!!





❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤


Bom final de semana a todos. Apenas umas palavrinhas a propósito do blog.

Tenho vindo a ponderar a situação do blogue. Se mudo o template do blogue para um aspecto mais ao meu gosto as visitas  descem drasticamente. Mas lamento, não será o sr. Google a mandar nos meus gostos. 
Poderia até ter só uma ou duas visitas por dia, que a minha opinião não iria mudar,  
afinal isto não é para eu ganhar dinheiro, é apenas para continuar com a mesma comunidade de amigos, alguns que estão comigo desde início, para passar o tempo. E sinceramente as visualizações activas, não são muito de meu interesse. Sei que o blogue leva muito mais a carregar do que por exemplo um post no facebook ou no Instagram, mas eu prefiro muito mais o blogue e quando muito colocar o link no página do facebook.
Nem sequer estou para me preocupar se o número de visitas desce, afinal eu sei que tudo isto é manipulado.
Desconfiava há muito tempo deste facto, mas hoje tenho a certeza absoluta. 
Por isso, amigos, quem por aqui passar, continuará a ser considerado amigo do coração. E passam lá no facebook. Quanto mais não seja, vão lá ver se há novidades, colocam um "gosto"na página e se vos interessar, lêem.


❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤❤•·.·´¯`·.·❤❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤


Hoje trago-vos ideias para quartos das nossas crianças. 
Há muitas ideias, muitas decorações. Estas para pessoas que gostam de ter quartos coordenados.
Isto é, cujos móveis têm uma relação entre si. Confesso que acho estas ideias interessantes. As crianças crescem rápido e logo poderão aproveitar alguns destes móveis, ou para um irmão ou para  acrescentar outro tipo de coisas, quando ele crescer. Este é assim, uma decoração básica.





As decorações são tão óbvias que nem precisamos  descrever.



Muito frescas. Adoro a ideia da parede pintada a ardósia, onde se pode escrever e apagar.








Gostei muito destas ideias, adoro os tons e a versatilidade que podemos ter com os móveis, fazendo ambientes muito diferentes, através da sua coordenação.





Boa semana meus queridos. E  voltem sempre.

Abraço forte !!

Gena



Todos os modelos trouxe daqui :  https://www.facebook.com/Konfortomobiliario/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo