Os agasalhos de primavera





Bom dia amigos !

Feliz semana!


Plantas em minha casa para vos dar os bons dias. 

❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤•·.·´¯`·.·❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤·.·´¯`·.·•❤


Moda para quem gosta de fazer a sua roupa. Ideias mais quentes ou já para os dias de sol.




Para as mais friorentas como eu.... e  para o início de primavera ou para depois, quando o tempo se tornar mais ameno.




Esquema do casaquinho rosa pálido. 








 As ideias são sempre muitas e tenho que fazer uma escolha.



Por mim, gosto de todos. Tomara que os pudesse fazer a todos .



Este pode ser usado sobre um vestido e pode até fazê-lo mais comprido. Depende do seu gosto.




Muitas vezes tenho de ponderar o que colocar no blog. Há tanta informação, tantos modelos, que sinceramente nem sempre é fácil. Até porque este é um espaço de partilha,informação e amizade.

Espero que voltem sempre, e gostem.  Uma boa semana a todos. E já agora, não esqueçam de passar lá na página do facebook.

https://www.facebook.com/Beautiful-things-are-love-and-dreams-1693578580897954/?ref=hl/

Um abraço a todos.

Gena

Imagens: https://picasaweb.google.com/



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo