Quartos românticos




Bom dia,

Um dia feliz a todos. Feliz quinta-feira!!


Algumas coisas não precisam fazer sentido, basta valerem a pena.  【ツ】    




Que tudo na nossa vida valha a pena, mesmo as pedras que carregamos, porque elas são o nosso aprendizado!! E como disse Siddhartha Gautama, o Buda, "viver é sofrer".
E digo eu, e não é?? Tudo o que conseguimos é com sofrimento. Tudo o que é bom e traz momentos de felicidade, foi a custo de dor e lágrimas. Até dar um filho ao mundo. Tudo custa. Que acham vocês ?
Se quiserem comentem.

*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸¸.*☆*¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*

Se bem se recordam e se leram os meus posts, deveria estar com a casa em obras e a ser pintada. Infelizmente temperaturas de quase quarenta graus C, não permitem esse intento, que foi adiado para dias mais frescos. E esperando que a temperatura se torne mais amena, lá vou vendo e pesquisando para o quarto ideal.

Cada vez gosto mais dos quartos românticos. Por isso trouxe aqui algumas ideias que desconheço autores, com excepção dos que tem marca de água, da proveniência.
Verdade seja dita que no Facebook, não há quase ninguém que credite o que coloca nem do site de onde tira poemas, partes de livros,  notícias etc. É um regabofe. Uma grande falta de educação e falta de respeito.
Cada um saberá as linhas com que se cose....eu sempre que sei  a proveniência credito,  quando não sei, digo de onde tirei.

Gostei bastante destas ideias bem românticas. 







 Ideia para pendurar a roupa que preparamos para o dia seguinte ou até mesmo para a semana,já coloquei ontem um a hipótese semelhante para quem não tem roupeiro.


Linda!

 Cada vez gosto mais de camas de ferro.






Os exemplos a seguir, via Better Homes and Gardens







Ideias para dormir bem, para ter um sítio bonito onde repousar coração e corpo. Onde sonhar e amar, onde ler e pensar. E para terminar, o meu desejo de que tenham continuação de boa semana e não tarda estamos de novo no fim de semana , ou seja, o tempo voa!!

【ツ】 *♡*   *♡*


 Foto de Bom dia, via Reciclagem, Jardinagem e Decoração, no Facebook.


Abraço, Gena

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo