Ainda o blogue

Bom dia de novo,

Boa semana, que se concretizem os vossos desejos, tal como desejo para mim.



Queria apenas agradecer a quem continua a vir aqui, mesmo quando eu própria venho tão menos, e dizer-vos que me dão força para manter o blogue. Poderia dizer-vos inúmeras coisas.
Há pressões de todo o lado. Mas sinceramente e apesar de dominar as novas tecnologias, eu não tenho sucesso em muito lado. E não gosto de algumas.
Primeiro porque não vivo disto, isso é muito importante, não faço dinheiro com este pequeno jornal de parede, depois porque amo demais a minha privacidade.
Depois porque critico e sempre hei-de criticar quem expõe toda a sua vida  nas redes sociais.
O homem é um animal social, mas não aguenta sempre a pressão que é imposta por esses meios. Sempre querem novidades. Nada é suficiente, tudo é pouco, e isso porque as pessoas vivem desses meios.
Sempre querem saber mais ....bem sei que há muito dinheiro envolvido nisso, até carros e remodelações de casas e até casas. Felizmente não preciso, trabalhei toda a minha vida e tenho o que me pertence.
Mas no meu caso, prefiro milhões de vezes a minha vida calma, o meu "flat" que é 70% virado a nordeste e tenho pássaros que me cantam todo o dia nas árvores que circundam.
Prefiro que ninguém saiba quem são os membros da minha família, preservando as suas identidades, porque para mim, é assim que tem de ser. Não sou apreciadora de fazer pactos desses.

Cada um sabe de si e escolhe a vida que quer, a isso chama-se liberdade e livre arbítrio. Eu preservo os meus até à última gota de sangue.
Quero com isto dizer que continuarei com a minha discrição, com o blogue no formato que tem, por mais pressão que sinta e se for necessário, mudarei de plataforma.
Eu sei que o Google sabe muito sobre a minha vida mas eu não tenho que expor nada do que é meu e privado para ninguém.
Também sei que não tenho nenhum  blogue com milhões de visualizações por mês, ou milhares diárias. Nunca o pretendi. Sei de quem está com problemas hoje por ter exposto demais no passado.

 Quem usa a plataforma pode ter sentido como eu, alguma pressão  para mudar o modelo de blogue, mas ou ele continua assim, ou passa para outro domínio.

Por isso e depois deste desabafo, apenas vos desejo, boa semana e muitas alegrias !!

Abraço,
Gena

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo