Cozinhas onde a madeira impera


Bom dia, boa segunda-feira e boa semana. 

Cá estou de novo, com algumas ideias para vos inspirar.
Cozinhas, porque remodelo a minha, e resolvi partilhar parte do que me inspira.
Salvo as fotos creditadas, trouxe via Facebook, onde infelizmente as pessoas não creditam as fotos que  usam e os proprietários não colocam marca de água  ou registo de nome.

 Rosas brancas e vermelhas para desejar uma semana de paz para todos e vermelhas para que haja muito amor, muita paixão.



 Um dos temas transversais a várias destas imagens é a madeira. Adoro imaginar uma casa forrada a madeira. 
Aliás, estou mesmo a pensar fazê-lo, pouco a pouco. À medida que vou remodelando e reformando, vou forrando, pelo menos três sítios  ou melhor, três paredes de minha casa, gostaria que fossem forradas.
Daí a inspiração.



Tal como vos tinha dito, não estou muito fiel. Nem ao blogue nem a redes sociais. Tenho tido outras prioridades. A primeira a minha família. Eu própria. E ler mais, estar em paz, trabalhar sem pressas.
Das poucas coisas por que vale a pena ser mais velho, a calma, o  não ter de dar satisfações e a falta de horários rígidos.
 

Linda, concordam?? Adoro mesmo...


Muito simples.
A semco.a passada já comp+rei o meu forno novo e a placa, já ambos instalados na cozinha.
Estive em várias lojas e fiz uma reportagem fotográfica da minha visita a uma das lojas Ikea. Um dia destes coloco.
Sempre gostei da ideia de se poder mudar uma casa, com pequenas coisas e acessórios. Até mesmo remodelar um quarto,uma sala.
Agrada-me a ideia. Detesto coisas que duram para sempre, isso só mesmo o amor.



Vejam se se inspiram. Quem sabe também algum de vocês anda com vontade de mudar.Queria mudar tudo, mas não pode ser....Por isso vou reformando e mudando.


Uma das coisas que tenho visto é paredes com esta tinta onde se pode escrever.

Sabem que desde que tenho o blogue e antes deste outros, sou adepta de reformas, remodelações, reciclagem. Ninguém precisa ser milionário para ter uma casa confortável e agradável.





Gosto mesmo muito.Espero que vocês aí desse lado também gostem.




Volto quando puder e também me apetecer.
Afinal entre nós não há compromissos,  eu venho aqui de vez em quando porque me distraio. Não por obrigação.

Se ganhasse dinheiro com o blogue não seria assim, mas não ganho funciona como eu quero.

Desejo-vos uma semana cheia de amor e paz.

Abraço,

Gena



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo