Ideias para quartos Ikea


Bom dia e bom sábado!!



Na linha de reformar e decorar num fim de semana ou numas férias, para ter uma casa mais agradável. algumas ideias com móveis Ikea.
São móveis versáteis e há para todos os orçamentos. 
POde comprar-se a linha muito básica e ir trocando depois por outros melhores e misturar até com outras linhas de mobiliário. 
E, se os móveis estiverem em bom estado, pode sempre recuperar uma parte do que gastou numa venda online, já que existem vários grupos d evenda de usados Ikea, em diversas plataformas online.




Esta ideia para mim não servia. Não posso dormir em camas altas e mito menos nesta espécie de beliche.  Não é o mesmo que dormir num mezanino. Aí não tenho problema.




Ideias muito simples para vivermos melhor e de forma mais sustentável.









Muitas ideias para ter um quarto confortável e mesmo não apreciando a linha Ikea, repare na disposição dos móveis e de como o serem claros muda a luz do quarto e de como a simplicidade é muito mais, o tal conceito ecológico, não minimalista mas sustentável, de que menos é mesmo mais. E este menos não quer apenas dizer vivermos com menos, vivermos de forma mais económica, mas viver com menos desperdício. Aprender a reciclar, a transformar, a reciclar!!





Todas as imagens são propriedade de Ikea Family sugestões para viver melhor.

Um bom fim de semana a todos e com calor e muita paz. Esse é para mim o maior bem, a seguir à nossa saúde.
Infelizmente poucos têm o privilégio de viver em paz e de acordo com o seu ritmo. Há sempre todos os tipos de pressões e maus momentos que nos desviam de uma vida simples e correcta.

Os meus desejos para que o nosso dia seja tranquilo !!💕💕💕🙋💕



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo