Decoração bem ao gosto contemporâneo

Bom dia ! 

Uma serena terça-feira a todos.
Hoje trago-vos uma das minhas mais recentes paixões.  Adoro o trabalho deste arquitecto e decorador.

Confesso que vi a página no Facebook e  me apaixonei. Usa  e mistura móveis  mais clássicos  de 
metade do século XX, com novos conceitos e preenche os espaços de forma simples, elegante e com 
carácter.Tal como li no site,  (palavras que adaptei), conceitos e modos de estar únicos, moldados  ao estilo de cada cliente". Todos os projetos são extremamente pessoais, os ambientes, resultam do laço criado entre o espaço quem o vai habitarConjuga de forma perfeita  os ambientes ecléticos e intemporais, repletos de alma e vivência.







Móveis antigos, num ambiente contemporâneo. Gostei e da disposição e até gosto da casa, que julgo ser pombalina.



Outra ideia, o revestimento deste móvel para modernizar um mais antigo.





As cadeiras fazem lembrar-me umas que tive da Olaio. Uma linha muito em voga nos anos 70 do século passado.


Tenho um móvel destes, um aparador enorme, o meu de pernas de palito, e estas podem substituir as outras para dar um ar mais recente e contemporâneo. Adorei a ideia!



Gosto muito desta ideia da mesa revestida a espelho e com gavetas. Para colocar todas aquelas coisas que geralmente vivem sobre os sofás, comandos, jornais, revistas etc.





 Inspirem-se, vale a pena!!


Imagens são propriedade de Tiago Patrício Rodrigues, arquitetura e interiores

Um dia feliz, é o que vos desejo!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Roupas de verão em croché

Crochets e tricots ainda para o frio

Roupa linda DIY - Faça você mesmo